domingo, 5 de agosto de 2007

Fat Bottom Bag em Crochê Tunisiano




Apresento-lhes a Lucinéa com sua primeira Fat Fotton Bag, crocheteira de muitos anos, está agora aprendendo a fazer tricô e crochê tunisiano. Ela se diz minha aluna, mas quem tem muito o que aprender com ela sou eu. A "Fat" foi feita no ponto palito do crochê tunisiano com a linha Barroca.

Toalha de Bandeja em Crochê.



Este é um outro trabalho feito pela Lucinéa.

Capa para Garrafão de Água em Crochê




O trabalho é da minha vizinha-amiga Lucinéa, ela o fez em croche com um barbante fino. A qualidade das fotos, tiradas com meu celular, prejudicou um pouco a beleza do trabalho.

Meu Aniversário.








Hoje é meu aniversário e eu trouxe esse bolinho para dividi-lo com vcs que sem saber fazem parte do meu mundo. Isso pq freqüentemente faço uma visitinha nos seus lares (blogs). É engraçado que qdo fico alguns dias sem visitar um determinado blog começo a sentir falta e não sossego enquanto não entro lá. Parece que estamos sempre em contato uma com a outra e isso faz com que eu não me sinta só, parece que novamente faço parte de uma grande família. Comentários eu evito fazer, tenho receio de não me expressar bem e a minha lida com "blogs" é um tanto precária. Apanho na hora de postar e não consigo sequer pegar um "linke-me". Se é errando que se aprende vou continuar tentando, quem sabe um dia chego perto de lá. Por hora o que quero deixar registrado é o meu carinho e meu reconhecimento pelo trabalho de vcs. Sintam-se todas abraçadas e saboreando um "virtual" mas delicioso pedaço de bolo. "É mehor ter um amigo virtual que um amigo que desconhece o verdadeiro sentido da palavra amizade".Bjs. Dô.

25 DE AGOSTO - "DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO"

...Gente, a propaganda para o nosso "DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO" está crescendo.Fiz mais dois"cartazes" para a divulgação. O nosso "movimento"está crescendo dia a dia!
Fiquem à vontade para copiar e colar nos seus blogues e sites,mas ,por favor,não modifiquem o conteúdo deles...
Obrigado!!!!!
Beijoconas,
Rosi