quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dishcloth (modelo Kaleidoscope Crochet Potholder )


Enquanto me desencano da flor cone fiz esse paninho.
Legal dessa época do ano é que vale tudo, pois há muito
a quem presentear.


Seção nostalgia:  Acima meus filhos.



 À minha direita   o Leonardo e a esquerda o Frederico. 

(para lembrar qdo os passarinhos estavam no ninho).



Esse 
PEGA PANELAS modelo Kaleidoscope Crochet Potholder
fiz o ano passado.



"...Deus sustenta, Jesus orienta,
mas é gente que se salva..."


Tenham um abençoado dia e acima de tudo que o amor de 
Cristo esteja sempre presente em nossos corações.
Carinhosamente,
Dô.

11 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que lindo esse post...todinho!!!

Amei seus (peraí , vou copiar o nome:) dishcloth... que liiindos.Tanto o verde qto o azul.Olha, eu estou adorando essa sua fase verde!!!

Esse momento nostalgia com os meninos ainda bem pequenos tá muito lindo.

Fico pensando que sempre chegará a hora em que eles vão caminhar sózinhos ( Ele cuida :) e me dá um friozinho na barriga.Mas faz parte, o importante é eles serem felizes...sempre!!!

Tb te desejo um dia muito abençoado

Beijinhos

Ana

Anja disse...

Ola Do,
que lindo trabalho e linda foto!!!
Pena que os filhos cresçam tao rapido...
Gostei muito da mensagem,verdade
quem se salva e a gente.
Obrigada pela visita meiga e super carinhosa,adorei.
Desejo a voce um maravilhoso dia.

Super beijo

Angela

Criações da marcia disse...

Muito lindo seu blog parabens!

Káthia Marchand disse...

Dôzinha,
A vida mostra sempre, um dia os passarinhos almejam o seu primeiro vôo do ninho e aí já viu, né?
Dificilmente querem ficar ... sempre sonham em voar mais alto e conhecer lugares maravilhosos para crescerem e até que um dia formam novos ninhos. Os seus ninhos de família passarinho!!!!
Esse mesmo Deus que nos criou e nos deu essa capacidade de alçar vôos altos, também nos deu o afeto ... para que sempre que a saudade bater, eles voltem, e nos amem como sempre amaram, só que ainda mais, por causa da saudade.
Enquanto isso, estamos todos debaixo das asas do Pai, e sempre ... sempre vamos estar sendo cuidados, amados, curados, por causa da sua benignidade que é infinita e incondicional como o seu Amor.
Fiquei feliz de conhecer um pouco mais da sua vida, a sua família linda.
Deus te abençoou tanto!!!!!!!!!!
Lindo!
Lindos tbm seus trabalhinhos e acho que depois copiarei esse seus disclo... alguma coisa ... rsrsrsrsrsrs ... me atrapalho sempre falando ou escrevendo!!!
hahahahahahahahahahahahaha ...
Obrigada por partilhar a sua vida tão linda conosco!

.: Muitos beijinhos com gorjeios:.

Márcia disse...

Oi, DÔ!
MUITO OBRIGADA!
Pelo carinho, palavras de conforto.
Minha sogra está melhor, graças a Deus!
Adorei o "dishcloth"!( eita palavra dificil.)
Muito bom ficar nostalgica, as vezes, relembrar momentos bons, aquecem o coração.
Bjs!
Márcia França

Anônimo disse...

Claro Querida amiga, pegue sempre o que quiser e sentindo dificuldades,mande e-mail pedindo o que quer que lhe enviamos na integra.


José Alves de Sousa Neto
Presidente do C.E
Nos visite

Anita P. disse...

Olá Dô! Eu vim te convidar para ver minha última postagem sobre roupinhas de crochê para nossos gatos e cachorros e li seu lindo post que me deixou arrepiada. Eu curto uma sessão nostalgia que vou te contar.. rss Linda foto!
Um lindo mês de Natal repleto de amor, paz, saúde e esperanças renovadas para você e sua família que só pode ser liiinda de viver.
Bjo carinhoso.

Groovy Crochet: Roupas e acessórios para cães e gatos por Beantown Handmade

Carla Roberta disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluída nessa lista...
Vou fazer outra entrega...

Amei seu trabalho, e não pude deixar de reparar no porta-retrado, linda foto Dô!
Bjão!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Amiga Dô,
Que chique o nome dado aos seus trabalhos...Kaleidoscope e Potholder...Uauuuu...amei!
Ficaram um docê como vc querida...
Que lindo o porta retrato com seus pimpolhos...
Essa ceção nostalgica é o que todos
nós passamos quase sempre...
Como é gostoso lembrar dos nossos
passarinhos no minho...
E depois olhamos para eles e nos
damos conta que já criaram asas...
Mais como mãe para nós são sempre
pequeninos passarinhos no ninho
querendo a nossa proteção...
Deus nos faz criar asas para poder
enfrentar as barreiras da vida.
E com Deus vamos seguindo e nos
fortalecendo a cada dia mais.
Te desejo minha linda,uma ótima sexta-feira na Paz sempre...
Um grande beijooo
Simone

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE ACOMPANHAR SEUS TRABALHOS. PARABENS. TENHO UM BLOG- SANDRINHA-ARTSAM.BLOGSPOT.COM. PARABENS.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Gostaria de dizer que me emocionei muito com a balada da caridade, me lembrei da minha infância também. Cantava muito com minhas amigas. Obrigada pela doce lembrança, fique com Deus.
Aparecida